PM abre investigação sobre caso de policial agredido no Carnaval; vítima perdeu parte da visão
Uma ambulante que aparece em um vídeo que registrou o momento também foi agredida, segundo o policial, precisando de três pontos em uma das mãos.
A Polícia Militar da Bahia divulgou nota à imprensa informando que abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias da agressão sofrida por um policial civil no Carnaval de Salvador. Em entrevista à TV Aratu, o investigador Adson Gomes Miranda contou que estava curtindo o último dia de Carnaval no Circuito Dodô quando foi violentamente agredido, sem motivo aparente, por militares do Batalhão de Choque. Na ação, ele perdeu três dentes e parte da visão periférica de um dos olhos.
Uma ambulante que aparece em um vídeo que registrou o momento também foi agredida, segundo o policial, precisando de três pontos em uma das mãos. Ela também teria perdido todo o material que estava comercializando.
Confira a entrevista completa concedida por Miranda à repórter Lara Linhares:
https://youtu.be/JGObVoytLN0
LEIA MAIS: Advogado alerta para problemas jurídicos em caso de renúncia de Fábio Mota, presidente do Vitória
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!