Carnaval

Ivete recebe flores da TV Aratu e brinca com apresentadores no Campo Grande

Logo no início do percurso, encontrou o ex-marido Davi Moraes, que assistia a festa do camarote da Prefeitura, e juntos homenagearam Moraes Moreira.

Por Da Redação.

Ivete recebe flores da TV Aratu e brinca com apresentadores no Campo GrandeAG. FRED PONTES
Por Dinaldo Santos e João Brandão
Uma das atrações mais aguardadas deste último dia de Carnaval, no Campo Grande, a cantora Ivete Sangalo foi recebida, carinhosamente, pelos fãs. Veveta invadiu o palco principal do Circuito Osmar cantando sua aposta de melhor música da festa: "Macetando"
Logo no início do percurso, encontrou o ex-marido Davi Moraes, que assistia a festa do camarote da Prefeitura, e juntos homenagearam o saudoso Moraes Moreira. Primeiro, o guitarrista solou o Hino ao Senhor do Bonfim e, depois, cantaram o eterno sucesso "Chame Gente".
https://www.youtube.com/watch?v=JFpAKSx63O4
Quando passou pela frente do estúdio do Aratu Folia, Ivete foi recebida pelos apresentadores: Casemiro Neto, Alex Lopes e Wanda Chase. Em nome do Grupo Aratu, os jornalistas ofereceram um buquê de flores para a famosa "Mainha".
"Você terminou comigo, há 45 anos! Eu já fui apaixonada por você Casé, agora você é ex", brincou Sangalo com o comandante do programa Que Venha o Povo da TV Aratu.
https://www.youtube.com/watch?v=lSJ2mHHmzOE
Ivete seguiu seu show, ganhando o centro histórico da cidade arrastando a multidão pelo circuito.
Confira momentos da passagem:
https://www.youtube.com/watch?v=pvaX9lHRfu4


LEIA MAIS: Confira as 12 principais apostas para ‘música do Carnaval’ de 2024
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.