Bruno Reis anuncia 'maior Arrastão da história' com cinco atrações
Prefeito confirmou Carlinhos Brown, Leo Santana, Tony Salles, Danniel Vieira e Fantasmão para o encerramento do Carnaval
Por Da redação.
O prefeito Bruno Reis anunciou nesta terça-feira (17), último dia oficial do Carnaval, as atrações do tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas e garantiu que 2026 terá “o maior Arrastão da história”. O anúncio foi feito após reunião de avaliação do prefeito com secretários e dirigentes municipais no Campo Grande.

Para este ano, segundo o prefeito, cinco atrações foram confirmadas: Carlinhos Brown, Leo Santana, Tony Salles, Danniel Vieira e Fantasmão. De acordo com o prefeito, será o maior Arrastão já realizado em número de artistas.
“Vai ser o maior Arrastão comparado com os outros anos. Cinco grandes atrações, muita folia, diversão, alegria e felicidade até meio-dia nesta Quarta-Feira de Cinzas”, afirmou.
Maior cobertura do Carnaval de Salvador 2026
O Aratu On leva a energia do Carnaval de Salvador para dentro da sua casa, com transmissões ao vivo direto dos principais pontos da folia. A cobertura mostra, em tempo real, tudo o que acontece nos circuitos mais tradicionais da festa.

As lives são realizadas diretamente do Circuito Dodô (Barra–Ondina) e do Circuito Osmar (Campo Grande), com entradas ao vivo no YouTube do Aratu On, acompanhando trios, artistas, bastidores e a movimentação dos foliões.
Além da cobertura dos grandes circuitos, o Aratu On também faz transmissões especiais dos carnavais de bairro de Salvador, ampliando o olhar sobre a diversidade da festa pela cidade.
As lives acontecem todos os dias de Carnaval, garantindo que o público possa acompanhar a folia de onde estiver.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).