Após viralizar nas redes sociais com 'Macetando', Joice Rocha canta no trio com Ivete
No vídeo, Joice, que é fã de Ivete há 20 anos, aparece em cima de uma cama elástica, em casa, no bairro do Nordeste de Amaralina
A baiana Joice Rocha, de 40 anos, foi convidada por Ivete Sangalo para cantar no Carnaval de Salvador após viralizar na internet cantando "Macetando" na laje de casa no final de janeiro. E o dia desse encontro finalmente chegou! Neste sábado (10/2) de Carnaval, Joice subiu no trio com a cantora e cantou "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Assista:
https://twitter.com/aratuonline/status/1756478447545708794
No vídeo, Joice, que é fã de Ivete há 20 anos, aparece em cima de uma cama elástica, em casa, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Ivete compartilhou a gravação em uma rede social, e publicação atingiu mais de 7 milhões de visualizações e cerca de 400 mil curtidas. Veja:
Ver essa foto no Instagram
ATRASO NOS TRIOS
Quem está no circuito Dodô (Barra-Ondina) neste sábado (10/2), já sabe que a saída dos trios estão com pelo menos duas horas de atraso. Segundo a Empresa Salvador Turismo (Saltur), alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de Desarme do Circuito, na Praça Eliana Kertz, e, por isso, houve um atraso na volta para o ponto de Armação, na Graça.
Por isso, para garantir o “bom andamento do fluxo de desfiles”, ainda de acordo com a Saltur, alguns trios tiveram que manobrar e voltar para a concentração, no Farol da Barra. O trio de Lincoln, que estava programado para sair às 15h, saiu por volta das 17h, e já estava no percurso a caminho de Ondina.
O trio de Ivete Sangalo, que deveria ter saído às 16h45, saiu do Farol da Barra às 20h. Enquanto aguardava os problemas técnicos resolvidos, a cantora subiu no trio e conversou com os foliões do Bloco Coruja.
Primeiramente, ela pediu desculpas pelo atraso, e atribuiu o problema a “problemas internos do Carnaval”: “Aconteceram várias intempéries carnavalescas, problemas internos do Carnaval, que atrapalharam o percurso, atrasaram. Tudo é feito para sair conforme o combinado. Às vezes, não sai. Assim é na minha vida, e na vida de cada um que está aqui. Eu vim aqui, com todo o respeito, primeiro, agradecer o carinho de vocês por terem esperado aqui até esse momento”.
Em seguida, a cantora avisou que, para que a folia não atrasasse ainda mais, o Coruja precisaria abrir espaço para que o trio de Léo Santana passasse na frente. “Eu vou precisar da ajuda de vocês nesse momento, para a gente resolver essa questão. Por conta desses problemas carnavalescos, o trio de Léo vai ter que passar, e, na sequência, a gente passa”.
Ao ouvirem o pedido da cantora, os fãs lamentaram, mas Ivete ressaltou que não teria escolha. “E como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria poder voar. Eu posso até cantar para vocês, mas, eu preciso que Léo passe. Podem me ajudar nisso? Eu não tenho nenhuma outra alternativa. Eu tenho que respeitar os critérios do Carnaval".
Os repórteres Juana Castro e Edimário Duplat, do Aratu On, que estão no local, relataram que, no momento da ultrapassagem do trio de Léo, houve muito aperto e confusão. Duas pessoas passaram mal perto dos jornalistas. Fontes da Polícia Civil, que preferiram não gravar entrevista, informaram que “veio uma ordem de cima” para bloquear o acesso do público à concentração dos trios, para facilitar a organização. Barricadas foram instaladas para impedir a entrada de foliões à região do Farol da Barra.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!