A cantora Daniela Mercury deu uma resposta bem espirituosa para um folião que mandou ela “calar a boca” no sábado (10/2) e afirmou que ela não é esnobe: “Sou metida não, sou Daniela Mercury”. A frase viralizou nas redes sociais e, neste domingo (11/2), a rainha do Axé explicou para o apresentador do Aratu Folia, Léo Sampaio, sobre a bronca!
“Ontem, eu não resisti. O cara me pirraçou, ficou ‘cale a boca, cante’. Aí pronto, eu disse: ‘querido, quem manda aqui sou eu‘. Deixei meme para a eternidade agora”, brincou a artista, que afirmou que essa não foi a primeira vez que uma situação como essa aconteceu com ela.
“É bem comum no Carnaval e em shows, ter alguém mandando você fazer alguma coisa. Não é pedindo, é dizendo ‘faça isso’, não fale – para a mulher mesmo -, mandando calar a boca. Me mandou calar a boca, o mundo se acabou”, explicou a cantora.
Sobre a afirmação de que ela não é metida, ela disse que como é “forte”, as pessoas dizem que ela é esnobe. “Em casa, com minhas filhas, eu digo, ‘eu não sou metida, eu sou quem eu sou, já batalhei muito, estou aqui em outro lugar’“.
Daniela Mercury deu uma resposta espirituosa para um folião que mandou ela "calar a boca" e mandou: "Sou metida não, sou Daniela Mercury". Neste domingo, a rainha do Axé explicou a bronca. pic.twitter.com/fwaW7t7otc
— Aratu On (@aratuonline) February 12, 2024
ENTENDA
No sábado de Carnaval (11/2), Daniela disse que um folião mandou ela “calar a boca e cantar”. Espirituosa, ela não deixou barato e respondeu ao homem: “Vá se lascar… Vai procurar o que fazer. Fica enchendo o meu saco, me dizendo o que tenho que falar. Odeio quando tô falando e homem vem me mandar calar a boca. Vai a p*** que pariu, aliás o pai que te pariu”.
E seguiu com a bronca em outro momento: “Um homem veio me chamar de metida. Eu não sou metida não, sou Daniela Mercury!”, completou. O momento repercutiu nas redes, com a grande maioria dos fãs reproduzindo as frases e dando razão à “rainha má”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!