AO VIVO Últimas Notícias
11/02/2024 17h54 | Atualizado em 11/02/2024 17h59

Daniela Mercury se irrita com folião inconveniente e rasga o verbo: ‘Sou metida não, sou Daniela Mercury’

Cantora foi importunada por pessoa que criticava sua performance e respondeu à altura para o homem

Daniela Mercury se irrita com folião inconveniente e rasga o verbo: 'Sou metida não, sou Daniela Mercury' Foto: Agência Fred Pontes
Edimário Duplat

Na passagem de sua pipoca no sábado de Carnaval, Daniela Mercury agitou o público presente no Circuito Dodô (Barra/Ondina) cantando hits de sua carreira e apresentando performances que unem diversas expressões artísticas em cima do trio elétrico. Entretanto, um folião inconveniente de um camarote passou a “encher o saco” da Rainha do Axé, fazendo com que a mesma respondesse ao seu crítico.

“Vá se lascar… Vai procurar o que fazer p*****. Fica enchendo o meu saco, me dizendo o que tenho que falar. Odeio quando tô falando e homem vem me mandar calar a boca, p****. Vai a p*** que pariu, aliás o pai que te pariu”, gritou a cantora, enquanto fazia sua apresentação.

Em outro momento, Daniela rebateu críticas que a chamavam de “metida”

“Um homem veio me chamar de metida. Eu não sou metida não, sou Daniela Mercury!”, completou. O momento repercutiu nas redes, com a grande maioria dos fãs reproduzindo as frases e dando razão à “Rainha Má”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!