Cerca de mil policiais atuarão em pontos de entrega, revenda e troca de abadás

Bases Móveis da PM nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída do folião, além das ações de inteligência.

Por Da Redação.

Cerca de mil policiais atuarão em pontos de entrega, revenda e troca de abadásAlberto Maraux/SSP-BA
Cerca de 1.000 policiais militares e civis atuarão na Operação Abadá 2024, lançada nesta terça-feira (30/1), no 2° piso do Shopping da Bahia. As equipes, segundo a SSP-BA, ficarão distribuídas na parte interna e no entorno do estabelecimento comercial. Outros pontos de entrega, revenda e troca de abadás também receberão atenção das Forças Estaduais de Segurança. Bases Móveis da PM nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída do folião, além das ações de inteligência. A PC também colocará, no Shopping da Bahia, um totem para registro na Delegacia Virtual. "O trabalho será intenso nos estabelecimentos comerciais, mas estamos atentos a grupos que tentem falsificar abadás ou ingressos. Pedimos também aos foliões que denunciem através dos telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Cicom) qualquer atitude suspeita. Desconfiem de abadás com valores abaixo do negociado oficialmente. Contem com a SSP da Bahia", ressaltou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner. Participaram também do lançamento da Operação Abadá, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante do Policiamento na Região Atlântico, coronel Ricardo Passos. *Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP-BA LEIA MAIS: Dois fuzis são apreendidos no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.