Verão 2025

'Operação no Circuito Barra-Ondina fica mais complexa a cada ano', diz Bruno Reis

Bruno Reis citou como exemplo o terreno próximo à Igreja da Graça, atualmente utilizado como área de suporte para trios elétricos

Por Da Redação

'Operação no Circuito Barra-Ondina fica mais complexa a cada ano', diz Bruno ReisJefferson Peixoto/Secom PMS

A cada ano, a operação do Carnaval no tradicional Circuito Barra-Ondina se torna mais complexa devido ao surgimento de novos empreendimentos na região. O prefeito citou como exemplo o terreno próximo à Igreja da Graça, atualmente utilizado como área de suporte para trios elétricos, que será ocupado por novos projetos imobiliários a partir de 2025.  


~






Outro ponto de atenção é a construção de camarotes no antigo Othon, que passará por um retrofit, trazendo desafios adicionais para 2026. Diante desse cenário, o prefeito reconheceu que pode ser necessário pensar em novas opções para a logística do Carnaval no futuro.  


Fortalecimento do Campo Grande e Centro Histórico 

 


Enquanto os desafios no Circuito Barra-Ondina aumentam, a estratégia da administração municipal para os próximos anos é consolidar e fortalecer os circuitos do Campo Grande e do Centro Histórico.

 

"A minha estratégia para esses próximos quatro anos é fortalecer ainda mais o carnaval lá do Campo Grande e no centro histórico”, afirmou o prefeito.


 


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.