Variedades

SOBRENATURAL: Vidente prevê a própria morte e sentencia: “Lula vai ser preso”

SOBRENATURAL: Vidente prevê a própria morte e sentencia: “Lula vai ser preso”

Por Diego Adans

SOBRENATURAL: Vidente prevê a própria morte e sentencia: “Lula vai ser preso”reprodução / Aratu Online

De passagem por Salvador até o próximo sábado (27/1), o famoso vidente Carlinhos SOS marcou presença nesta quarta-feira (24/1), no programa QVP, do apresentador Casemiro Neto.


No bate papo com o apresentador, o mineiro, que diz já ter previsto a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo, falou entre outros assuntos sobre o julgamento do recurso do ex-presidente Lula, no TRF4.


LEIA MAIS: Acompanhe ao vivo o julgamento do recurso de Lula no TRF4


Sem hesitar, Carlinhos foi taxativo quando questionado sobre o futuro de Lula.  “O Lula vai ser preso não tenha dúvidas disso. Mas ele, também, pode fugir para outro país. Inclusive, já recebeu diversos convites”, disse o vidente, que, curiosamente, previu a própria morte.


“Recebi o diagnóstico do médico. Estou com problema muito grave no esôfago. Meu problema é muito sério… passei muito tempo cuidando da população, acabei esquecendo de mim”, comentou.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.