Elon Musk ameaça não comprar Twitter caso plataforma não revele número de contas falsas
O bilionário ainda reafirma que questiona a metodologia utilizada pelo Twitter para contar os perfils falsos e acusa a empresa de “ofuscar e confundir” a situação
Mais um problema nas negociações de uma das maiores redes sociais do mundo: o bilionário Elon Musk voltou a ameaçar cancelar a compra do Twitter caso a empresa não revele a quantidade de contas falsas existentes na plataforma. Em uma carta enviada para os executivos da rede, Musk acusa o Twitter de não estar sendo transparente.
Representantes jurídicos do bilionário soltaram a seguinte nota: “O Twitter, de fato, se recusou a fornecer as informações que Musk solicitou repetidamente desde 9 de maio de 2022 para facilitar sua avaliação de spam e contas falsas na plataforma da empresa. A última oferta do Twitter de simplesmente fornecer detalhes adicionais sobre as metodologias de teste da própria empresa, seja por meio de materiais escritos ou explicações verbais, equivale a recusar as solicitações de dados de Musk”.
O bilionário ainda reafirma que questiona a metodologia utilizada pelo Twitter para contar os perfils falsos e acusa a empresa de “ofuscar e confundir” a situação. No contrato de compra da rede social, é previsto que essa informação é necessária para que o negócio seja fechado.
Sem esse dado, Elon Musk não comprará o Twitter.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!