Conhecido por vídeo de sexo, "Dono da Estrada do Coco" "apronta" novamente e vídeo viraliza: o que ele fez?
A situação foi gravada por pessoas que estavam junto com Rafael "Bira" em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Rafael "Bira", o homem que ficou conhecido por se auto-intitular "Dono da Estrada do Coco", viralizou mais uma vez, após entrar em um ônibus e dirigir o coletivo. O caso ganhou as redes sociais no final de semana e, nesta quarta-feira (27/10), ainda repercute no WhatsApp.
A situação foi gravada por pessoas que estavam junto com Rafael em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. "Tem que respeitar esse cara. Ele é louco de verdade", escreveu o cinegrafista amador ao fazer a postagem na ferramenta status. Ainda é possível perceber a voz de uma mulher: "você vai roubar o ônibus dos outros, é?".
Rafael entrou no ônibus, da empresa BTM e que faz a linha Vida Nova x Terminal Aeroporto, no momento em que o motorista deixou a cadeira. Poucos segundos depois da gravação, o rodoviário aparece e entra no veículo: "velho, você é maluco?", pergunta o trabalhador.
"Dono da Estrada do Coco" apronta novamente: agora ele resolveu entrar em um ônibus. pic.twitter.com/8z74l9X76y
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) October 27, 2021
A reportagem do Aratu On entrou em contato com o advogado do rapaz para saber seu posicionamento sobre a situação, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
"DONO DA ESTRADA DO COCO"
Rafael ficou conhecido no WhatsApp durante o mês de agosto, após fazer sexo em público, na BA-099 (Estrada do Coco). Nas imagens, o homem transa sem se importar em ser flagrado e ainda tira sarro da situação: "Quem transa na estrada do Coco sou eu".
Por meio de nota, divulgada na época, seu advogado informou que Rafael "Bira" é comediante e exerce essa profissão há alguns anos e, justamente por protagonizar alguns vídeos nos quais faz brincadeiras, estava sendo achincalhado, de maneira covarde. Além disso, ressaltou que a imagem viral teria sido gravada há mais de um ano, mas teria vazado após um furto de seu celular.
Ainda durante o informe, Rafael pediu desculpas à Polícia Militar da Bahia, órgãos de trânsito e demais autoridades competentes "por conta do desrespeito da gravação do vídeo divulgado".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.