Variedades

Mãe de Chorão detona neto em vídeo: ?Me tirou a mesada?

Mãe de Chorão detona neto em vídeo: ?Me tirou a mesada?

Por Da Redação

Mãe de Chorão detona neto em vídeo: ?Me tirou a mesada?Reprodução Youtube

Nesta segunda-feira (9), Nilda Abrão, mãe de Chorão, divulgou um vídeo na internet para detonar o neto, Alexandre Abrão. Na gravação, a avó disse que o rapaz está tentando tomar o seu apartamento.


“Os maus tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Ale [Chorão], me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre [Chorão] que me deixou”, desabafou.


Dona Nilda disse ainda que o neto a deixará morar no local até morrer. Contudo, ele faz questão de frisar que o imóvel pertence a ele.



“A minha maior preocupação do apartamento que está em meu nome é porque é a única herança que tenho para deixar para os meus filhos, para os três filhos que ainda me resta: O Ricardo, a Kátia e o Fábio”, explicou.


Nilda afirmou, aliás, que o fato de Ricardo não trabalhar teria sido um acordo entre ele e Chorão, para que pudesse ficar em casa cuidando da mãe, com o apoio financeiro do músico.


Emocionada, a senhora ainda questionou o motivo pelo qual Alexandre supostamente teria se voltado contra ela. “Eu não entendo o motivo, nunca fiz nada de mal para ele, e nem pensei nada de mal para ele. Sabe o que parece? Que estou morando de favor no apartamento de alguém, eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa”, detonou.


Para finalizar, a mãe de Chorão reclamou da carta de repúdio às acusações de Ricardo, divulgada por Bruno e Luiz Sorrentino, produtores do musical “Dias de Luta, Dias de Glória”. “Como pode um fulano que nem me conhece, não deve conhecer nem o Ricardo direito, para dizer isso, é um absurdo”, disparou.


Briga de Família

Na última sexta-feira (6), no dia que completou dois anos da morte do cantor, Ricardo Abrão usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação em relação ao único filho do cantor.


Mãe de Chorão detona neto em vídeo: ?Me tirou a mesada?


Nas produções caseiras, o rapaz detonou as atitudes do sobrinho depois do falecimento do pai famoso e disse que o garoto e sua mãe, Thais, eram ?covardes?.


?Quero comentar a minha indignação pelas atitudes do filho dele com relação às vontades do próprio pai”, começou a dizer.

Segundo ele, Xande, apelido de Alexandre, teria feito uma festa no apartamento do pai duas semanas após sua morte. Ricardo também reclamou do fato de o sobrinho e sua família materna negar o que o artista deu em vida aos parentes.


?Em nenhum momento nós reivindicamos a herança de vocês, a única coisa que queremos é ter de volta o que ele [Chorão] deu em vida. A Thais [Lima, primeira mulher do músico] mandou um e-mail dizendo que só vai deixar a minha mãe [Dona Nilda] no apartamento dela enquanto ela viver?, revelou.


Versão do Filho

O filho de Chorão, Alexandre Abrão, desmentiu as notícias de que o pai sofria de depressão na época de sua morte, em março de 2013. O ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado sem vida em seu apartamento, em São Paulo.


Mãe de Chorão detona neto em vídeo: ?Me tirou a mesada?


“Ele não estava depressivo, não. Meu pai tinha vários projetos futuros. Meu pai gostava de viver. O que aconteceu com ele foi uma fatalidade, que pode acontecer com qualquer um. No caso dele, não foi a dependência química, foi rock’n roll. Sabe como dizem: sexo, drogas e rock’n roll”, disse ao programa “Encrenca”, da RedeTV!.


O rapaz comentou sobre a dificuldade de superar a morte do pai. “Esses dois últimos anos foram extremamente difíceis para mim. Dia 6 de março foi, sim, o pior dia da minha vida, mas estamos aí, vivendo, lutando, de pé, não podemos ficar parados em casa esperando as coisas acontecerem”, lamentou.


E acrescentou: “Uma coisa que meu pai queria é que eu fizesse o meu melhor para tentar deixar o nome dele onde está hoje. Ele sempre dizia: ‘Não quero ser esquecido’.?


Alexandre ainda falou sobre a relação com o ex-baixista do grupo, Champignon, que se suicidou quase seis meses após a morte de Chorão.


“Champignon era o meu tio mais velho, porque ele era o mais novo da banda e quando íamos juntos em turnê, meu pai até falava que tinha um pouco de ciúmes da minha amizade com ele. Eu contava muita coisa de moleque para ele e não contava para o meu pai, porque ele era o meu pai. Respeito, não é??


Para o jovem, o músico tirou a própria vida por não conseguir lidar com a pressão: ?Antes de tudo acontecer, meu pai já tinha falado em vida: ‘Eu vou parar, estou cansado, vou tirar um tempo disso tudo. Champignon, você vai cantar, cuidar da banda, cuidar do meu filho, cuida disso tudo’. Ele falou tudo isso saindo de um dos últimos shows que fizemos juntos, na van. Isso caiu muito pesado em cima do Champignon, porque ele ouviu o cara falando: ‘Se acontecer alguma coisa comigo, é você que assume. Eu quero você ali e é isso aí’. Ele não queria tomar o lugar do meu pai. Ele só estava ali realmente fazendo o último desejo que o meu pai pediu para ele”.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.