Com rótulo rosa, marca de água mineral adere à campanha de conscientização sobre o câncer de mama
Câncer de mama é o que mais acomete mulheres, no Brasil
Em alusão à campanha do Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama, a água mineral Lôa, fabricada pela Indústria São Miguel (ISM), criou um rótulo especial na cor rosa, com a frase "Prevenir é a melhor forma de se cuidar".
A marca convida, ainda, os consumidores a realizarem exames que ajudam na detecção precoce da doença, a exemplo da mamografia.
De acordo com a Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o que mais acomete mulheres, no Brasil, como também é a primeira causa de morte na população feminina em quase todas as regiões do país.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!