Casal grava conteúdo adulto e fatura bolada por ano enquanto viaja pelo Brasil
Amantes da natureza, o casal utiliza praias, trilhas, cachoeiras e cenários paradisíacos para gravar o seu conteúdo adulto
Por Da Redação.
Aline, de 35 anos, ex-funcionária pública, e Nino, de 38, engenheiro, decidiram mudar radicalmente de vida para realizar o sonho de viver viajando. Naturais de Resende (RJ), o casal queria comprar um motorhome e adotar uma rotina nômade, mas faltava dinheiro. Foi então que eles encontraram uma solução inusitada: criar conteúdos adultos. Em apenas um ano, eles faturaram meio milhão de reais.
“Trabalhamos em carreiras muito tradicionais. Eu passei mais de 10 anos na Volkswagen, e a Aline era da área de finanças”, conta Nino, em entrevista exclusiva ao Universa.
+ William Bonner fratura mão e braço após tropeçar durante atividade física
Apaixonados por viagens, o casal já mantinha um Instagram sobre turismo e dicas (@ninoealineporai), que hoje tem quase 100 mil seguidores. Apesar disso, o lucro com as redes sociais não era suficiente para bancar o motorhome e a vida na estrada. Ao entrar na plataforma de conteúdos adultos Privacy, tudo mudou. “No primeiro mês, ganhamos 10 vezes mais do que o esperado”, afirma Nino.
A mudança de vida teve consequências. Aline enfrentou represálias no trabalho e críticas de amigos e conhecidos. “No dia seguinte à criação do perfil, a cidade inteira já sabia. Sofri cochichos, perdi amigos e fui pressionada no trabalho. Só pedi demissão quando tive segurança financeira”, relata Aline. Hoje, no entanto, amigos e familiares respeitam a escolha.
Para se destacar no concorrido mercado de conteúdo adulto, o casal optou por mostrar os rostos e criar materiais explícitos. “Não somos modelos, mas decidimos nos expor para sermos autênticos”, explica Aline.
LEIA MAIS: Fernanda Torres é indicada ao Globo de Ouro por 'Ainda Estou Aqui'
Conteúdo adulto: gravando na natureza
Amantes da natureza, o casal utiliza praias, trilhas, cachoeiras e cenários paradisíacos como locações. “Não planejamos muito. Vamos traçando um caminho e descobrindo locais onde dá para gravar”, conta Aline. Para garantir a privacidade, eles utilizam drones e evitam áreas movimentadas.
Com quase 10 mil assinantes na plataforma, pagando R$ 49,90 por mês, o casal já publicou 219 vídeos e 88 fotos. “Tentamos explorar lugares vazios e com respeito. Se estamos em uma trilha ou estrada, ficamos atentos ao movimento”, explica Nino.
Casal gosta de gravar seus conteúdos em contato com a natureza. Foto/Arquivo pessoal
Conteúdo adulto: vida dupla
No Instagram, o casal mantém uma imagem mais tradicional, com foco nas viagens e sem referências ao conteúdo adulto. “Mostramos uma vida normal, e as pessoas respeitam isso. Quem nos manda mensagem é sempre educado”, diz Nino.
Os estados de Goiás e Ceará estão entre os favoritos para gravações, mas o casal mantém o mistério sobre os locais exatos. “Gostamos de manter nossos seguidores curiosos sobre onde será o próximo vídeo”, comenta Aline.
Hoje, Nino e Aline se orgulham de ter encontrado um equilíbrio entre liberdade financeira, aventura e autenticidade. “Vivemos no motorhome, ganhamos dinheiro e somos respeitados. Temos o melhor dos mundos”, conclui Nino.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).