Aí já era: cadelinha baiana sofre ao som de Jorge e Mateus; veja vídeo
"Aí já era": cadelinha baiana sofre ao som de Jorge e Mateus; veja vídeo
Por Juana Castro.
Ela tem nome de roqueira famosa, seu dono é xará do intérprete do verso “Eu, você, dois filhos e um cachorro” (Cê topa), mas não teve jeito… A cadelinha Pitty, da raça Pinscher, gosta mesmo é do som de Jorge e Mateus. A “filha” do jornalista Luan Soares, 23 anos, de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, para o que estiver fazendo e se entrega à sofrência já nos primeiros acordes da música “Aí já era”, da dupla sertaneja.
O jovem gravou a cena, despretensiosamente, “há um tempinho” – que não soube precisar – e publicou na ferramenta “stories”, em seu perfil no Instagram. A partir daí, o vídeo “correu” grupos de WhatsApp e contas de humor na rede social. “Ontem (21/1), me marcaram em uma publicação e só aí que eu tive noção da repercussão”, conta Luan, em conversa com o Aratu Online. Em uma das postagens, o vídeo contava com quase 275 mil visualizações.
Nas imagens, Pitty, que chegou na vida da família Soares há aproximadamente nove anos, brinca com um cobertor enquanto o jornalista a chama. Sem dar “um pingo” de atenção ao chamado, Luan brinca: “vou apelar!”, e aperta o play na música. A mudança de comportamento da pet é instantânea. Ela chega a sentar e uivar. Ê, sofrência!
Assista:
COMPORTAMENTO
Questionado sobre outras músicas que fariam a cadelinha “cantar”, o tutor afirma que só “Aí já era” tem resultado. “Posso ouvir qualquer música, o dia inteiro, que ela não faz nada, mas quando começa essa…”, conta, entregando que Pitty sempre reagiu assim à canção. “Algumas de Tayrone, também, ela até se anima, mas não é a mesma coisa”, diverte-se.
Sobre o temperamento da cachorrinha, Luan confirmou, aos risos, a “fama” da raça: “Pinscher mesmo! Raivosinha”. “Mas com a gente ela é super protetora”, ponderou.
Na dúvida, quando ela estiver estressada, ele já sabe – coloca Jorge e Mateus que resolve.
Música:
LEIA MAIS: RODO: Conheça o cachorro da Rondesp que já tomou tiro, venceu o câncer e namora todos os dias
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).