Agonia na Feira: Com “Índio” e “Rasta”, Jorge Araújo descobre óleo que tem efeitos afrodisíacos

Enquanto o "Índio" é vendedor de um produto que promete levantar a moral do homem, o "Rasta" faz até homem bravo chorar com os sucessos da música brega

Por Lucas Pereira.

Famoso por descobrir personalidades populares e resolver os mais variados “causos”, o repórter da TV Aratu, Jorge Araújo, foi até a região da feira de São Joaquim, em Salvador, nesta segunda-feira (14/11).

Em frente à feira da cidade, Jorge encontrou duas figuraças que alegram o ao vivo do programa Cidade Aratu. Primeiro, um vendedor, conhecido como “Índio”, apresentou seu produto de uma maneira diferente.

“O meu produto é esse daqui. Esse é o coco do jaborandi. Ele serve para acabar com o colesterol, gastrite e acaba com qualquer inflamação no corpo do homem e da mulher”, disse o vendedor.

Além disso, o “Índio” garantiu que o óleo do jaborandi tem efeitos afrodisíacos para os homens que andam “fracos” no casamento.

O sucesso do produto é tanto que um dos clientes, o “Rasta”, afirmou ter comprado oito doses do óleo e que vai comprar ainda mais. “É resistência pura”, disse ele. Aproveitando o espaço, “Rasta” ainda mostrou que tem o “gogó de ouro” e cantou a música “Garçom”, eternizada na voz de Reginaldo Rossi, arrancando risos dos apresentadores do programa.

LEIA MAIS: Racha das manas: vídeo mostra travesti apanhando de outras trans dentro de unidade hospitalar; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.