AO VIVO Últimas Notícias
14/06/2024 16h26 | Atualizado em 14/06/2024 16h26

Adolescente é baleada durante confronto policial no Rio de Janeiro quando voltava da aula de balé

A jovem é a 16° adolescente baleada na região em 2024

Adolescente é baleada durante confronto policial no Rio de Janeiro quando voltava da aula de balé Foto:

Crédito: reprodução/ SBT News

SBT News

Uma adolescente de 13 anos foi baleada enquanto voltava da aula de balé, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13/6). Ana Beatriz Barcelos Nascimento está internada em estado grave no Hospital Municipal Evandro Freire.

A garota foi submetida a uma cirurgia de quatro horas. A menina é a 16ª adolescente baleada na região do Grande Rio em 2024, segundo o Instituto Fogo Cruzado. Destes, nove morreram.


Segundo a Polícia Civil, equipes do 17º batalhão estavam em patrulhamento na rua Brigadeiro Newton Braga. O objetivo era confirmar uma denúncia de que traficantes cometiam extorsão contra motoristas de aplicativo, na Comunidade da Pixunas.

As armas dos policiais envolvidos na ocorrência foram recolhidas para perícia. A Polícia Militar, por meio da Corregedoria, instaurou procedimento para apurar o caso, que também é investigado pela Polícia Civil, no 37º DP.

As imagens das câmeras acopladas nos uniformes dos militares foram solicitadas pelos agentes da Civil.

LEIA MAIS: Passageiro trans receberá R$ 15 mil de indenização da Latam após ser impedido de entrar em voo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).