Ex-Aratu On e mais jornalistas baianos estão no Top 50 do 'Prêmio +Admirados' do Brasil
Cris Almeida foi uma das primeiras produtoras do Linha de Frente, além de cocriadora do Aratu Tá On
Ao menos sete jornalistas baianos estão nos Tops 50 de diferentes categorias do Prêmio +Admirados do Brasil, incluindo uma ex-repórter do Aratu On, Cris Almeida, de 29 anos. Atualmente no Valor Investe, ela está entre os 50 mais admirados na categoria "Economia, Negócios e Finanças" e receberá o certificado da premiação no dia 27 de novembro, em São Paulo.
Na categoria +Admirados Jornalistas Negros e Negras, os jornalistas Milena Teixeira, da CBN Brasília; Luana Souza, da TV Bahia; Naiara Oliveira, da rádio Sociedade da Bahia; Shagaly Ferreira, da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios; Manoel Soares, do Bombou, e Flávio VM Costa, do The Intercept Brasil, receberam seus certificados nessa quarta-feira (15/11).
Em cima: Luana Souza, Manoel Soares, Naiara Oliveira / Embaixo: Milena Teixeira, Shagaly Ferreira e Flávio VM Costa
SOBRE CRIS ALMEIDA
Cris Almeida entrou no então Aratu Online em 2016, como estagiária, e continuou no portal após se formar em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), em 2018. No site vinculado à TV Aratu, ela se dedicava à cobertura política, sendo uma das produtoras do Linha de Frente desde o seu princípio. Cris também é uma das cocriadoras do Aratu Tá On, programa que ficou na grade da emissora por dois anos, entre 2021 e 2023.
A jornalista baiana ficou no Aratu On até meados de 2021, quando ingressou no Valor Investe, braço de investimentos do Valor Econômico, vinculado ao Grupo Globo.
+ADMIRADOS
Inédita no Brasil, a iniciativa promovida pela instituição Jornalistas do Brasil abriu votações entre os meses de setembro e outubro. Confira aqui a lista completa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!