Artista baiano é indicado em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música
Artista baiano é indicado em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música
O compositor e instrumentista Lucas Pondé foi indicado a duas categorias do Prêmio Profissionais da Música, que em 2020 realiza sua 6º edição. O rapaz investiu na carreira solo, após passar por bandas como Los Baganas e Dendê S/A.
Sua nova faixa, "Temperança", rendeu a Lucas as indicações para o prêmio, um dos principais realizados no Brasil, nas categorias Artista (Groove, Pop e Reggae) e Autor (Música e Letra).
ASSISTA AO CLIPE:
"A inscrição foi despretensiosa, assim como o nascimento da canção. Mais para testar nossas possibilidades como cantor e compositor. Só ter sido indicado em um prêmio, que conta com a participação de nomes como o compositor Ronaldo Bastos e o arranjador Jaques Morelenbaum, já é uma grande honra. Mas a música é que nem onda. Se tiver que arrebentar, arrebenta sozinha. Eu aproveito para surfar e ser feliz”, declarou o artista.
Lucas Pondé é sobrinho-neto de Humberto Porto, autor da inesquecível marchinha Jardineira e outras pérolas do folclore popular, e irmão de Rafael Pondé, artista baiano, com passagens pelas bandas Diamba e Natiruts. Ele já chegou a dividir o palco com o irmão e com outros artistas dos cenários nacional e internacional, como Man at Work, Blitz, Zé Ramalho, Edson Gomes e Timbalada.
A votação está disponível no site do Prêmio Profissionais da Música.
LEIA MAIS: Preta Gil sugere cancelar Carnaval 2021: "como vamos celebrar a vida com tanta gente morrendo?"
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.