AO VIVO Últimas Notícias
31/07/2020 13h19 | Atualizado em 31/07/2020 13h38

Ex padrasto de Neymar reclama de críticas no Instagram; “é um pouco difícil, ‘tá ligado?'”

Ex padrasto de Neymar reclama de críticas no Instagram; "é um pouco difícil, 'tá ligado?'"

Ex padrasto de Neymar reclama de críticas no Instagram; Foto: reprodução/Instagram @tiagoramoss
Da Redação

O modelo Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, desabafou na noite da quinta-feira (30/7) que está recebendo críticas nas redes sociais. O jovem alega que os ataques virtuais são por conta do fim do relacionamento de três meses com Nadine Gonçalves.

"Eu não queria vir aqui comentar esse assunto […] É um pouco difícil pra mim tudo isso que está acontecendo, 'tá ligado'? O que vocês imaginarem de críticas, pensem em mim, foram lançadas todas as críticas que vocês podem imaginar", começou. 

As pessoas continuam martelando. Cara, para pra pensar um minuto. Você tem noção do quanto você prejudica uma pessoa quando você tá criticando, julgando uma pessoa. O quanto isso pode ser prejudicial pra saúde da pessoa", lamentou o modelo, que está solteiro há pouco mais de um mês. 

Na ocasião do término, o casal teve uma discussão, com muitos gritos, que resultou com Tiago quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro, que levou alguns pontos no ferimento.

Ramos ficou famoso após assumir a relação com a genitora do craque do PSG. Ele tinha menos de 200 mil seguidores no Instagram antes de começar a namorar Nadine. Ao assumir a relação atingiu os 500 mil. Atualmente, tem quase 800 mil seguidores na plataforma. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação