Junior Cigano deixa de participar do UFC Moscou por infecção na perna; "tentando melhorar"
Junior Cigano deixa de participar do UFC Moscou por infecção na perna; "tentando melhorar"
O lutador Junior Cigano anunciou nesta terça-feira (22/10), que não participará da luta do UFC Moscou por conta de uma infecção na perna. Internado há oito dias, ele faria o duelo principal da competição no dia 9 de novembro, contra o russo Alexander Volkov.
Em um vídeo publicado no perfil do Instagram, o lutador contou que treinava para o combate no último dia 13, dando chutes no saco de pancada, quando apareceu uma lesão na perna. "Tratei como sempre trato, tomei anti-inflamatório. Achei que ia melhorar logo", lembrou. Segundo ele, dois dias após o surgimento, a lesão piorou, ficando quente, vermelha e dolorida.
Cigano explicou que não havia falado publicamente sobre o assunto antes porque tinha a intenção de melhorar "o mais rápido possível" e continuar na luta. "Eu tava confiante que ia acontecer isso, mas o doutor agora estava me explicando a situação e ele falou que na verdade sou um cara de sorte, que sou forte e bastante saudável, porque pela gravidade da situação era pra eu ter ido direto pra UTI. E isso fez cair a ficha de que não dava pra participar", lamentou.
LEIA MAIS: Marília Mendonça desmente boato de que pagaria tratamento para menina humilhada por Mc Gui