AO VIVO Últimas Notícias
28/06/2019 12h56 | Atualizado em 28/06/2019 12h56

Simaria faz gesto inusitado com look de fenda e fãs questionam: ‘Sem calcinha?’

Simaria faz gesto inusitado com look de fenda e fãs questionam: 'Sem calcinha?'

Da Redação

O look provocante usado por Simaria em seu aniversário de 37 anos deu o que falar! A bordo de um modelo que ornava decote generoso com recorte assimétrico na lateral, a irmã de Simone levou os internautas à loucura após um vídeo fazendo gesto inusitado viralizar no Instagram e levantar a questão dos fãs: “Sem calcinha?”.

Na filmagem, a intérprete do hit “Regime Fechado” aparece tirando algumas fotos de sua roupa sexy e dá uma resposta divertida ao pedirem para ela mudar de posição. “Pega o outro lado também”, sugeriu uma pessoa. “Eu não quero mostrar meu tabaco”, respondeu a sertaneja, fazendo todos a sua volta darem gargalhadas.

O vídeo repercutiu nas redes sociais em questão de minutos e divertiu muitos internautas. Alguns dividiram suas opiniões e outros ficaram chocados, se perguntando se a cantora estava sem roupa íntima. “Simaria sendo Simaria! Te amo eternamente, maluquinha”, comentou uma fã. “É doida! Não precisa disso”, opinou mais uma. “Misericórdia!”, se surpreendeu outra. “Essa bicha é doida? Que diabos ela tava fazendo foto sem calcinha?”, questionou uma.

“Donas de uma voz belíssima, porém vocabulário muito pesado. É muito vulgar e desnecessário”, criticou outra. “Ridícula”, disparou uma. “Mulher, você mostrou seu tabaco”, chocou outra. “Eu não sei se foi a Simone que falou mais ela disse ‘já mostrou'”, recordou uma, citando a irmã da artista que chamou atenção por silhueta mais fina ao apostar em um macacão poderoso em festa recheada de famosos.

VÍDEO: 

LEIA MAIS: Motorista perde controle do carro e colide em poste, na Av.ACM; SAMU foi acionado

LEIA MAIS: Brasil supera fantasma paraguaio, vence nos pênaltis e vai às semifinais da Copa América

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação, com informações do Terra