AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2017 12h38 | Atualizado em 25/03/2023 15h50

ULTRAJANTE: Com referência sobre pênis e impotência, Roger ataca movimento “Vai ter gorda na praia”

ULTRAJANTE: Com referência sobre pênis e impotência, Roger ataca movimento “Vai ter gorda na praia”

ULTRAJANTE: Com referência sobre pênis e impotência, Roger ataca movimento “Vai ter gorda na praia” Foto: Reprodução Internet
Da Redação

Ex-vocalista da banda de rock Ultraje a Rigor e atualmente integrante do programa The Noite, do SBT, Roger Moreira não considerou o movimento “Vai ter gorda na praia” e fez um comentário, no mínimo, preconceituoso sobre a organização do evento.

A postagem ocorreu em sua conta pessoal no twitter nesta sexta-feira (3/2). Roger republicou uma notícia sobre a derrubada da liminar que proibia a manifestação de acontecer. Ironizando, comentou a notícia dizendo que “vai ter homem de pau mole na praia”.

LEIA MAIS: Quatro morrem em confronto com a PM na Bahia; Suspeitos tinham ligação com duplo homicídio

A frase foi entendida como um comentário preconceituoso sobre a  falta de sensualidade que mulheres gordas de biquíni provocam em homens. Um culto à beleza padrão, a ditadura da magreza e exaltação de uma único biotipo de feminilidade — questões justamente as quais o movimento “Vai ter gorda na praia” combate.

Veja comentário abaixo:

Roger2

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação