MISTÉRIO: Funkeira socialite é encontrada morta em apartamento de luxo no Rio de Janeiro
MISTÉRIO: Funkeira socialite é encontrada morta em apartamento de luxo no Rio de Janeiro
A funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento no Rio de Janeiro. O corpo da artista, que era conhecida como Heloísa Faissol, foi localizado na tarde de quinta-feira (2/2) pelo seu filho na cozinha do imóvel localizado em Copacabana, área nobre da capital carioca.
De classe média alta, Heloísa participou da sétima edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, e ficou entre os finalistas. No meio artístico ficou conhecida também como “Heloísa Quebra-Mansão”, em homenagem à também funkeira “Tati Quebra-Barraco”.
LEIA MAIS: FALTA: Kannário não comparece à primeira sessão na Câmara de Salvador e se justifica
O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (DP) e ainda não se sabe as causas da morte. Familiares da artista foram à delegacia pela noite ainda muito abalados. O corpo de Heloísa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro e não há informações sobre a data e horário do seu enterro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 8h34