Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre ciúmes: “diverte meu público”
Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre ciúmes: “diverte meu público”
“Papa, que conversinha é essa aí?”. Foi essa a frase mais comentada e reproduzida desde o Réveillon. Isso devido ao ciúmes de Ivete Sangalo após ver seu marido, o nutricionista Daniel Cady, conversando com uma loira durante um show em Guarajuba. Durante entrevista ao “Fantástico”, da Tv Globo, a baiana falou pela primeira vez sobre o caso.
?Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito meu público, não só no aspecto ciúme, mas em qualquer outra coisa que eu brinque. A princípio foi uma diversão porque a gente riu muito aqui em casa, mas depois os amigos ligaram: ‘Estão falando do Daniel’, ‘Coitado do Daniel’. Quando fui ver o vídeo disse: ‘Gente, que loucura'”, contou Ivete durante conversa com a jornalista Poliana Abritta.
Questionada se fará a mesma cena, Ivete destacou: ?Brincaria. Menina, eu já falei cada loucura!? A cantora admitiu, ainda, que tem ciúmes, mas nunca protagonizou cenas. ?Quando a gente ama, a gente tem aquela pose. Eu tenho ciúmes do meu filhos, dos meus fãs?, contou ela.
O outro lado:
Carla Verde, suposto pivô da cena, escreveu no facebook dias depois do mal-entendido um ?conselho? para a cantora. ?Ivete confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote! ?Quem é essa papai, cheia de assunto!? Ainda falou que ia passar a zorra em mim! Kkkk É uma piada? Meu nome é Carla Verde? Que estresse é esse??. A postagem, no entanto, foi apagada depois de algumas horas.