Variedades

Paolla Oliveira passa por saia justa com fenda poderosa

Paolla Oliveira passa por saia justa com fenda poderosa

Por Da Redação

Paolla Oliveira passa por saia justa com fenda poderosaReprodução Instagram

Paolla Oliveira atraiu os olhares de todos na festa de lançamento de Além do Tempo, próxima novela das 18h da TV Globo, que aconteceu na sexta-feira (3), em São Conrado, na Zona Sul do Rio. O motivo foi sua roupa: um vestido longo com uma fenda poderosa.


Apesar de a roupa ter sido feita sob medida, a atriz quase passou por um constrangimento. Ela não esperava que a abertura lateral do vestido descosturasse e, por pouco, não mostrou demais. Visivelmente incomodada com a situação, Paolla conversou com jornalistas sem parar de mexer no modelo que leva a assinatura do stylist Rodrigo Grunfeld. “Ah, vestido é assim mesmo. Está tudo bem”, disse.


Sobre a vida amorosa, a artista disse que o momento é de liberdade. “Estou solteira e feliz. Não estou à espera de um grande amor. A hora é de trabalho”, afirmou.


A trama de Elizabeth Jhin fala sobre espiritualidade e mostra que todos têm direito a uma segunda chance. O que Paolla acha disso na vida real? “Não é pra você chegar e dizer: ‘olha vou te dar uma segunda chance, hein’. Essas coisas não são assim. Tem que ser natural, só não daria uma segunda chance se fosse algo muito terrível”, disse.


Mesmo não querendo associar a questões religiosas, a atriz opinou sobre os temas da novela: “acho que espiritualidade não tem necessariamente relação com religião, mas sim com a fé. Acredito também que o carma não precisa vir daqui a 50, 100 anos, como na novela. Pode vir logo, daqui a pouco”.


Paolla também comentou que acredita em superstição. “Se eu sinto que estão mandando uma energia negativa, tomo um banho de cachoeira. Todos sabem que acrescentei uma letra a mais no meu nome e entro sempre com o pé direito para gravar. Acredito também na lei do retorno para tudo na vida, no amor, no trabalho. Se você fizer o bem, ele volta”, afirmou.


Preconceito contra Maria Júlia, garota do tempo do Jornal Nacional


A atriz, que fez campanha contra o preconceito, foi informada sobre os comentários racistas na internet direcionados à jornalista Maria Júlia, da TV Globo, e deu sua opinião. “Gente, que absurdo. Eu fico feliz quando me chamam para qualquer campanha que fale contra o racismo, contra o preconceito. A palavra do momento é igualdade. Sofremos preconceito por tudo, por ser mulher, até por ser bonita. A gente tem que ficar de olho nisso, fazer campanha boca a boca mesmo, porque só a educação pode mudar isso”, disse.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.