Fernanda Lima provocou uma saia justa na noite deste domingo (24) e chamou Paulo Ricardo de “fútil”, depois que o cantor e um dos jurados do “SuperStar” elogiou o cabelo de um dos integrantes da banda Kita.
“Cabelo bom também”, brincou o cantor. “Como você é fútil, Paulo”, exclamou a apresentadora, aos risos. “Mas cabelo também é importante na história do rock’n’roll. Você pode traçar a história do rock através dos cabelos”, justificou o cantor em seguida. “Outro dia eu estava vendo o ‘Chacrinha’, no [canal] Viva, e vi você com uma ombreira impressionante e um cabelo inacreditável. Estava lindo”, ironizou Fernanda.
Descontraída e bem-humorada, a apresentadora não parou por aí e brincou ainda com Léo Jaime, seu companheiro no programa “Amor & Sexo”. “Leozinho, quanta saudade. Eu olho para você e já penso em sexo. Não sei por quê”, disse ela, arrancando gargalhadas da plateia.
Seis bandas que tocaram na noite deste domingo foram aprovadas por público e jurados e prosseguem na competição. São elas Devir (86%), Dona Zaíra (85%), Versalle (85%), Os Gonzagas (82%), Eletronaipe (82%) e Kita (80%). Já a banda Trio Sinhá Flor (76%) e Reverse (69%) deixam a atração.
Dona da pontuação recorde nesta temporada, com 90%, a banda Devir voltou a registrar um bom desempenho em sua segunda apresentação no reality musical. Alcançou 86% dos votos. O grupo mesclou a música autoral “Onde Quero Estar” com o sucesso da cantora americana Meghan Trainor “All About That Bass”. “Metade em português, metade em inglês. Achei meio estranho, confesso”, disse Paulo Ricardo.
A cada edição desta fase, o programa irá convidar uma personalidade do mundo musical, que decidirá se dará ou não mais 2% à pontuação alcançada pela banda. Participaram como convidados neste domingo Projota, Luciana Melo, Sandra de Sá, Tato do Falamansa, Léo Jaime e Geraldo Azevedo. Todos acrescentaram a bonificação aos respectivos grupos que avaliaram.
Fonte: Uol