BBB15: na cama, Amanda pede para Fernando esquecer Aline

BBB15: na cama, Amanda pede para Fernando esquecer Aline

Por Da Redação.

BBB15: na cama, Amanda pede para Fernando esquecer AlineReprodução / TV Globo

Fernando e Amanda tiveram uma longa conversa sobre a amizade ou algo mais entre os dois na madrugada desta quinta-feira (12). Fernando pediu para a empresária lembrar de Aline. “Você já se colocou no lugar dela [Aline]?”, disse o produtor e pouco depois a sister pediu: “Esquece lá fora!”.


O produtor cultural se abriu com Amanda. “Só entenda quando eu recuar, para pensar. Eu tenho sentimento por ela e tenho que respeitar. Eu nunca respeitei quase ninguém na vida e você vai me ajudar e eu vou te ajudar”, disse Fernando.


Amanda por sua vez, disse que precisa do carinho de Fernando. “Eu não consigo ficar longe de você. Eu não consigo, não dá mais. Sério me xinga, briga, fala que não quer ser meu amigo”, disse a empresária.


A sister tenta convencer Fernando a ficar com ela. “Por que a gente não faz o que a gente quer?”, questionou e o produtor cultural respondeu: “Existe um sentimento dentro de mim. Você sabe. Você é a mulher mais maluca que eu conheço”. Não tenho como esquecer uma pessoa”, desabafou o brother.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.