Corpo da apóstola Carine é sepultado sob forte comoção em Salvador
Sob cânticos de louvor e orações, amigos e familiares conduziram o caixão da apóstola Carine até local do sepultamento
Por Da redação.
O corpo da apóstola Carine foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (7), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A cerimônia reuniu uma multidão de amigos e familiares. Ao todo, oito ônibus trouxeram representantes de mais de sete igrejas para prestar a última homenagem à apóstola.
O cortejo foi marcado por forte comoção. Sob cânticos de louvor e orações, amigos e familiares conduziram o caixão da apóstola Carine até o local do sepultamento. A cerimônia emocionou os presentes, que lembraram a trajetória de fé, dedicação e serviço da apóstola.

A apóstola Carine Carvalho morreu aos 47 anos na manhã desta terça-feira (6). A líder religiosa não resistiu às sequelas de um tiro na cabeça, sofrido em julho do ano passado, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Desde o atentado, Carine estava internada no Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro de Monte Serrat, em Salvador.
De acordo com familiares, Carine chegou a receber previsão de alta no início de dezembro. No entanto, o retorno para casa foi cancelado após a detecção de uma infecção hospitalar. Entre as 6h e 8h desta manhã, a apóstola parou de responder às medicações, e o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Mais uma vítima da violência
Carine e Manoel, integrantes da Igreja Batista Casa de Oração, retornavam do evento gospel Canta Bahia quando foram surpreendidos por homens armados, na noite de 5 de julho. Os filhos do casal estavam no veículo e presenciaram toda a ação criminosa, mas não ficaram feridos.
Moradores da Boca do Rio, o casal havia ido ao Parque de Exposições para o evento e, ao deixar um conhecido na Engomadeira, foi alvo dos disparos.
Segundo Manoel, ao chegar ao bairro ele chegou a se identificar a criminosos, mostrou a Bíblia e foi liberado para entrar na área. Na volta, no entanto, o carro da família foi atingido por diversos tiros.
LEIA MAIS: Moraes autoriza exames de Bolsonaro em hospital após queda na prisão
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).