Programa Fala Dani estreia nova fase com slogan e quadro de denúncias da população
A nova fase do programa traz o slogan “Quando ela fala, a Bahia escuta”, reforçando a conexão com o cotidiano da população baiana
Por Da redação.
O programa Fala Dani, comandado pela jornalista Dani Mazzei na TV Aratu, iniciou uma nova fase nesta semana com mudanças na identidade da atração. Entre as novidades estão nova vinheta, novo bordão e uma campanha publicitária espalhada por diferentes pontos da cidade.
A reformulação traz como marca o slogan “Quando ela fala, a Bahia escuta”, reforçando a proposta do programa de ampliar a voz da população e destacar temas ligados ao cotidiano dos baianos.
Outra novidade é a estreia do quadro “Me Ajude Aí, Dani”, criado para receber denúncias e reclamações enviadas por moradores. O espaço será voltado para problemas enfrentados nas comunidades, como ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, falta de infraestrutura e outras demandas da população.
Daniela Mazzei será homenageada na Noite das Personalidades da Bahia
A jornalista Daniela Mazzei será homenageada na 1ª edição de 2026 da Noite das Personalidades da Bahia, que acontece no sábado (9), no Ondina Apart Hotel, em Salvador.

Apresentadora do programa Fala Dani e repórter da TV Aratu , Daniela receberá reconhecimento pela atuação na comunicação baiana. O evento é organizado pelo Centro Cultural de Educação & Arte da Bahia, com curadoria do professor Leli Cerqueira e supervisão da pedagoga Tatiane Brandão.
Segundo Leli Cerqueira, a homenagem destaca a trajetória da profissional no jornalismo baiano, marcada pela credibilidade, ética e compromisso com a informação.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).