BBB 26: Milena se revolta e confronta brothers após punição: “Fui prejudicada”

Milena perdeu 500 estalecas após atraso no Raio-X do BBB 26, se revoltou e confrontou brothers, alegando ter sido prejudicada pela demora coletiva

Por Da redação.

Na manhã deste domingo (18), Milena se revoltou após receber uma punição gravíssima no BBB 26. A sister perdeu 500 estalecas por atraso no Raio-X e, inconformada, confrontou outros participantes, alegando ter sido prejudicada.

A babá reclamou da demora dos brothers no Confessionário e questionou o motivo de ter sido a última a realizar o procedimento.

“Viram que eu perdi 500 estalecas? Teve uma hora a mais hoje. Todo dia estava sobrando tempo. Teoricamente, deveria sobrar mais tempo. Por que não deu? Eu que fui prejudicada”, disse Milena.

Milena Se Revolta Por Punição TV Globo

O participante Alberto Cowboy concordou parcialmente com a sister e avaliou que a falha teria sido coletiva.

“Acho que você está certa. Mas não necessariamente foi culpa de alguém e, sim, do coletivo. Entre uma pessoa e outra entrar, podem ter demorado muito. Acho que está tendo uma negligência em relação à atenção”, respondeu.

Milena Se Revolta Com Participantes TV Globo

O Líder da semana ainda questionou o motivo de Milena ter ficado por último na fila, o que aumentou a irritação da participante.

“Só eu que fui lascada hoje. Poderia ser qualquer um, mas fui só eu. Vim aqui e já tinham mais de 19 chinelos. Qualquer pessoa que ficasse por último, aconteceria isso. Mas não foi qualquer pessoa, fui eu”, afirmou.

A punição impacta diretamente o orçamento da casa e pode gerar novos desdobramentos entre os brothers ao longo do dia.

LEIA MAIS: Quarto Branco chega ao fim após participante desmaiar

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.