Homem morre após contato com produto de limpeza em Feira de Santana

Homem ficou internado por aproximadamente dez dias após inalar substância ácida presente em produto de limpeza

Por Da Redação.

Um homem identificado como Marcos Oliveira Correia, de 50 anos, morreu na noite de sábado (26) após cerca de dez dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele teve contato com uma substância ácida utilizada para limpeza de pisos.

Segundo a Polícia Civil, Marcos apresentou sintomas como falta de ar, tosse, ausência de apetite e febre. Ele deu entrada inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 17 de abril e, posteriormente, foi transferido para o HGCA por meio do sistema de regulação da rede estadual de saúde.

No hospital, o paciente foi diagnosticado com insuficiência respiratória, quadro que evoluiu para Síndrome do Desconforto Respiratório Agudo (SDRA). Apesar dos esforços médicos, Marcos não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Marcos ficou aproximadamente dez dias internado

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local e o horário do velório e do sepultamento.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.