Caso Ingrid Vitória: polícia acha corpo da adolescente em Pernambuco

Polícia encontrou o corpo de Ingrid Vitória, de 13 anos, no Sertão de Pernambuco; suspeito do crime foi morto em confronto com agentes

Por Da Redação.

A Polícia Civil de Pernambuco localizou, na manhã deste sábado (29), o corpo da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado. A informação é do SBT News.

O principal suspeito do sequestro, Jocelmo Caldas da Silva, foi morto em confronto com a polícia. De acordo com as autoridades, ele foi localizado no município e, ao perceber a presença dos agentes, reagiu atirando. Baleado, foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

+ Suspeito de latrocínio é preso em Santo Antônio de Jesus

+ Homem morre e outro é preso durante confronto em Riachão do Jacuípe

Ingrid Vitoria foi sequestrada antes de ser achada morta | Foto: arquivo pessoal

Segundo testemunhas, a adolescente apresentava marcas de violência e estava amordaçada. A perícia será realizada no local para determinar as circunstâncias da morte. A suspeita é de que Ingrid tenha sido assassinada pouco depois do sequestro.

O crime ocorreu na última terça-feira (25). Ingrid, sua mãe e seu irmão, de quatro anos, retornavam de Curaçá, na Bahia, para o distrito de Caraíbas, em Pernambuco, quando aceitaram uma carona de um vizinho do pai das crianças. Durante o trajeto, segundo relatos, Jocelmo tentou agredir a mãe, que conseguiu fugir com o filho mais novo. A adolescente, no entanto, foi colocada à força no porta-malas do veículo.

+ Dois homens são presos com cocaína em Cajazeiras VIII

Durante as investigações, a polícia encontrou uma carta atribuída a Jocelmo, na qual ele descrevia supostos planos para sequestrar Ingrid.

Na sexta-feira (28), um helicóptero utilizado nas buscas caiu na região. Não houve feridos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.