Veja lista de bairros em Salvador que ficam sem água nesta terça-feira
Os 13 bairros que vão ficar sem água em Salvador nesta terça-feira ficam no Centro da cidade
Por Lucas Pereira.
Moradores de 13 bairros de Salvador terão o abastecimento de água interrompido nesta terça-feira (6), a partir das 8h da manhã, devido a uma manutenção preventiva realizada pela Embasa em equipamentos do sistema de distribuição.
De acordo com a empresa, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o fim da noite do mesmo dia, quando o fornecimento será retomado gradualmente. A normalização completa pode levar até 48 horas em imóveis localizados em áreas mais altas ou distantes da rede.
Veja a lista de bairros afetados:
Baixa de Quintas, Barbalho, Caixa D’Água, Calçada (parte), Cidade Nova, Comércio, Lapinha, Liberdade (parte), Macaúbas, Nazaré, Pau Miúdo (parte), Santo Antônio e Saúde.
A Embasa orienta os consumidores a economizar a água armazenada e, para quem não possui caixa d’água, a guardar água em recipientes limpos e tampados. O fornecimento emergencial por carro-pipa pode ser solicitado pelo telefone 0800 0555 195, com prioridade para hospitais, unidades de saúde e escolas.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).