Suspeito de latrocínio é preso em Santo Antônio de Jesus

Suspeito foi localizado enquanto tentava fugir para o interior do estado; segundo envolvido ainda é procurado

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, em ação conjunta com a Polícia Militar do 12º Batalhão, prendeu na sexta-feira (28), em Santo Antônio de Jesus, um homem de 24 anos suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou Edilson de Oliveira Rios. O crime ocorreu em 10 de março, na Avenida Manoel Mercês, no bairro Alto da Cruz, em Camaçari.

De acordo com as investigações, a vítima, um idoso de 67 anos, foi abordada por dois homens armados quando deixava um consultório veterinário. Durante a ação criminosa, Edilson foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local.

+ Xand Avião e mais: veja atrações do São João de Santo Antônio de Jesus

Homem foi preso Santo Antônio de Jesus por crime cometido em Camaçari | Foto: divulgação/PC

A apuração conduzida pela 18ª DT resultou na identificação do principal suspeito, levando à solicitação de prisão temporária e busca domiciliar, ambas deferidas pelo Poder Judiciário. Com apoio da 10ª CIPM, as equipes localizaram o homem quando ele tentava fugir para o interior do estado.

A prisão ocorreu nas proximidades de um hotel, na BR-101, em Santo Antônio de Jesus. Durante a abordagem, os policiais encontraram 50 gramas de maconha com o suspeito, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações seguem para identificar e capturar o segundo envolvido no crime. O suspeito passou por exames legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.

18ª DT de Camaçari | Foto: Relata Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.