Xand Avião e mais: veja atrações do São João de Santo Antônio de Jesus

Ana Castela, Xand Avião e Simone Mendes estão entre nomes anunciados na programação

Por Murilo Motta.

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou, nesta quinta-feira (27), em coletiva realizada em Salvador, o lançamento do tradiconal São João da cidade. Simone Mendes, Xand Avião e Ana Castela são as primeiras atrações confirmadas para a festa, que será realizada de 19 a 24 de junho.

Programação do SAJ é anunciada. Foto: redes sociais | @simonemendes | @anacastelacantora | @xandavião

O cantor sertanejo Daniel Vieira, presença confirmada no festival, compartilhou a importância das festas populares. “Canto um ritmo que me permite falar de amor em toda época do ano, seja Carnaval ou São João", ressaltou.

A secretária de cultura de Santo Antônio de Jesus, Silvia Brito, também marcou presença e destacou a diversidade das atrações, prometendo a participação de artistas da nova geração, como Ana Castela, além das tradicionais bandas de forró. “O nosso grande desafio é bolar uma grade de atrações que possa contemplar uma pluralidade de gêneros”, afirmou.

O prefeito da cidade, Genival Deolino, fez uma avaliação do lançamento do São João, que gera impacto para a cultura e o turismo local. O gestor afirmou que a prefeitura pretende atrair cerca de R$ 60 milhões com o evento, ressaltando que 120 artistas locais estarão na programação. “Estamos aguardando todos vocês, da imprensa e da população, para um São João sensacional que estamos produzindo”, contou.

Prefeitura de SAJ anuncia programação do São João. Foto: Murilo Motta

A grade de atrações foi divulgada, embora ainda sem a definição dos dias de apresentação. Entre os artistas confirmados, estão Solange Almeida, Calcinha Preta, Daniel Vieira, Ana Castela, Henry Freitas, Simone Mendes, Jorge e Matheus, Dorival Dantas, Natalzinho Lima, Xand Avião, Flávio José, Thiago Aquino e Alcymar Monteiro.

A grade oficial, incluindo as atrações locais e as datas de suas apresentações, será anunciada no dia 9 de maio, durante a finalíssima do Concurso de Música Tema do São João 2025. 

Leia Mais: Soldados Americanos desaparecem durante treinamento na Lituânia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.