VÍDEO: Acidente entre caminhões na BR-324 deixa um morto na Bahia
Colisão traseira entre caminhões resultou na morte de um dos condutores na BR-324, em Amélia Rodrigues
Por Rosana Bomfim.
Um acidente registrado no km 554 da BR-324, no município de Amélia Rodrigues, no interior do estado, resultou na morte de uma pessoa após uma colisão traseira envolvendo dois caminhões. O caso ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (1º).

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver que um dos veículos chegou a capotar, interditando uma das faixas da pista.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do condutor do outro caminhão.
Assista ao vídeo
Semana Santa altera trânsito em Salvador; confira mudanças
A programação da Semana Santa vai provocar mudanças no trânsito em Salvador a partir desta quinta-feira (2). As alterações ocorrem por conta de eventos religiosos realizados em diversos pontos da cidade e seguem até o final do fim de semana.
LEIA MAIS: Mulher é presa suspeita de extorquir turistas no Centro Histórico de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).