Ônibus voltam a circular no complexo do Nordeste de Amaralina; entenda

Os ônibus voltaram a circular no complexo do Nordeste de Amaralina, na manhã desta segunda-feira (13), após quatro dias de suspensão

Por Rosana Bomfim.

Os ônibus voltaram a circular na manhã desta segunda-feira (13) no complexo do Nordeste de Amaralina: Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Nordeste, após quatro dias de suspensão. Segundo à Semob ( Secretária de Mobilidade Urbana), os agentes estão monitorando a retomada dos coletivos. As linhas que operam na região foram suspensas na última quinta-feira (9), após uma ação policial que resultou em uma criança de nove anos baleada.

+Assista, ao vivo, aos programas do SBT no Aratu On

Ônibus Voltam a Circular No Nordeste De Amaralina| Foto: Ascom Semob

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava uma operação na região após receber informações sobre um grupo de cerca de 15 suspeitos armados. Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros, dando início ao revide.

O menino estava com o pai a caminho da escola, quando começou o confronto. A criança, atingida nas nádegas, foi socorrida com um familiar e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimento. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.  

Na última sexta-feira (10), dez escolas da região do Nordeste de Amaralina suspenderam as aulas e atividades por causa da insegurança no local.

Imagem De Ônibus | Foto: Divulgação Integra

Em episódio que também envolveu violência e transporte público, um ônibus foi incendiado por criminosos no último dia 8, no bairro do Itaigara, em Salvador. O ataque ao coletivo do consórcio Integra, que atua no transporte público da capital baiana, ocorreu próximo ao Parque da Cidade.

LEIA MAIS: Ilê Aiyê lança tema do Carnaval 2026 com show no Pelourinho

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.