Serviço

Salvamar alerta para risco em praias após morte de dois adolescentes na Ribeira; assista

Correntes marítimas ficam mais fortes durante o outono e a população deve se prevenir.

Por André Oliveira

Salvamar alerta para risco em praias após morte de dois adolescentes na Ribeira; assista  Créditos da foto: TV Aratu

Correntes marítimas mais fortes e o mar mais agitado e perigoso. São esses perigos que as praias de Salvador escondem nesse período do ano, de acordo com a Coordenadoria de Salvamento Marítimo.


Na última sexta-feira (22/4), inclusive, dois adolescentes de 15 anos morreram afogados na praia da Ribeira. Caique Xavier Bispo dos Santos e Kauã Santana Carvalho foram jogar bola na orla e resolveram dar um mergulho quando caíram em um buraco e se afogaram. 


De acordo com a Salvamar, a temporada de chuvas fortes que está ocorrendo aumenta o fluxo dos rios em direção às praias, tornando a água mais turva e dificultando visualizar obstáculos. Veja, abaixo, dicas para tomar banho de mar sem preocupação nas praias da capital baiana. 







*Sob supervisão de Jean Mendes



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.