Petrobahia vende gasolina sem imposto em Salvador neste sábado
Ação “Feirão Imposto Zero” oferece 5 mil litros de gasolina sem imposto em Salvador
Por Da Redação.
Uma ação de conscientização sobre o impacto da carga tributária no preço dos combustíveis será realizada em Salvador no dia 5 de julho. O “Feirão Imposto Zero”, promovido pela Petrobahia, vai disponibilizar 5 mil litros de gasolina sem impostos, no Posto Gameleira, localizado no Vale do Ogunjá.
O combustível será vendido ao público com valor reduzido, sem o repasse dos tributos, para evidenciar, na prática, quanto o consumidor paga de imposto ao abastecer. Segundo a empresa, a ação começa às 7h e segue até o fim do estoque, oferecendo gasolina de procedência confiável e padrão de qualidade da Petrobahia.
+ MPT arrecada doações para população de rua em Salvador; veja como ajudar
+ Nissan lança novo Kicks com todas as versões disponíveis na Bahia; veja
Cada cliente poderá abastecer apenas uma vez, limitado a 15 litros por carro e 8 litros por moto. A expectativa é atender cerca de 300 veículos durante a ação, restrita ao posto do Vale do Ogunjá. Os demais combustíveis seguirão com preço normal.
A programação no Posto Gameleira contará com cobertura da Rádio Bahia FM, que fará flashes ao vivo e usará carrinho sonorizado. Os consumidores também terão acesso a jogos lúdicos, brindes, picolé, acarajé e o tradicional café com canela oferecido como cortesia. O posto fica na Avenida General Graça Lessa, nº 362, no Engenho Velho de Brotas.
+ Prepara o bolso: Mega-Sena ficará mais cara em julho; confira valor
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).