AO VIVO Últimas Notícias
01/12/2022 15h30 | Atualizado em 01/12/2022 15h27

Festival leva mamografias e canoagem para o Dique do Tororó, em Salvador

A partir das 8h da manhã, além da competição, haverá a realização de 140 mamografias, orientação nutricional, treinamento funcional e defesa pessoal

Festival leva mamografias e canoagem para o Dique do Tororó, em Salvador Foto: divulgação/Sudesb
Lucas Pereira

Acontece, no próximo sábado (3/12), no Dique do Tororó, em Salvador, o I Festival Carranca Boat de Prevenção ao Câncer de Mama. O evento vai reunir mulheres que resgataram a autoestima e a qualidade de vida por meio da prática desse tipo de canoagem após detecção do câncer.

Além disso, dentro da programação do festival, haverá diversos serviços de saúde ofertados para o público feminino, como a realização de 140 mamografias, orientação nutricional, treinamento funcional, defesa pessoal, além de consultas odontológicas. O evento começa a partir das 8h.

O atendimento odontológico começa nesta quinta-feira (1/12), a partir das 15h. No sábado, haverá também uma etapa da Copa Brasil de Dragon Boat, sendo a primeira competição dessa modalidade esportiva no estado. N

o total, 30 mulheres praticantes do esporte e que superaram o câncer de mama participarão da competição, além de atletas da canoagem da Bahia e de outros lugares.

LEIA MAIS: Mostra em homenagem a Frida Kahlo é prorrogada em Salvador; confira horários e valores

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!