Vidro despenca em mansão de influenciadora e quase atinge criança; vídeo
Painel de vidro despencou da sacada da mansão de influenciadora devido à força do vento; ninguém ficou ferido
A influenciadora Evelyn Regly viveu momentos de pânico após um painel de vidro despencar em sua residência. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, e por pouco não atingiu o filho, na mansão da influenciadora.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a estrutura se solta, cai e se estilhaça, por pouco não atingindo seu filho, Lucas, e as funcionárias que estavam no local.

Em rede social, a influenciadora comentou o ocorrido e atribuiu o acidente à força do vento.
“Realmente, foi só o vento. Tem outro ângulo. Depois disso, cada um foi agradecer a Deus. Que bom que não atingiu ninguém, tá tudo bem Deus nos livra de coisas que a gente nem imagina”, afirmou.
O vídeo também mostra que o painel caiu muito próximo a Lucas, que estava no ambiente no momento da queda. Apesar do susto e da gravidade da cena, ninguém ficou ferido.
Veja imagens do acidente:
Acidentes em casa
Bebês gêmeos morrem em incêndio dentro de casa
Bebês gêmeos, de apenas um ano, morreram durante incêndio que atingiu uma casa na última terça-feira (18), no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo mostra o momento em que moradores tentaram salvar os gêmeos.
Segundo testemunhas, o fogo teria começado na cozinha da residência e se espalhado rapidamente até o quarto onde as duas crianças estavam. Moradores relataram que os pais dos bebês não estavam em casa no momento do incêndio.
Saiba o que fazer para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias
Em período de férias, todo mundo só quer saber de relaxar, descansar e aproveitar ao máximo, não é mesmo? Porém, essa época exige alguns cuidados, principalmente quando se tem crianças por perto, que mexem em tudo e exploram o ambiente à sua volta. Para que isso não vire uma tragédia, é preciso adotar medidas simples de segurança.
1. Instale grades ou redes de proteção nas janelas, sacadas e mezaninos. Não deixe cadeiras, camas e bancos perto de janelas, pois as crianças podem escalar e se debruçar.
2. Cuidado com chão liso e tapetes. Na maioria das quedas infantis atendidas nos postos do SUS, as crianças caíram do mesmo nível, ou seja, as quedas foram causadas por tropeções, pisadas em falso ou desequilíbrios.
3. Crianças com menos de 6 anos não devem dormir em beliches. Se não houver outro local, instale grades de proteção nas laterais.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).