Bebês gêmeos morrem em incêndio dentro de casa; VÍDEO

Bebês gêmeos morrem em incêndio na zona oeste do Rio de Janeiro; vídeo mostra tentativa de resgate

Por Da redação.

Fonte: SBT Rio

Bebês gêmeos, de apenas um ano, morreram durante incêndio que atingiu uma casa na tarde desta terça-feira (18), no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo mostra o momento em que moradores tentaram salvar os gêmeos.

Segundo testemunhas, o fogo teria começado na cozinha da residência e se espalhado rapidamente até o quarto onde as duas crianças estavam. Moradores relataram que os pais dos bebês não estavam em casa no momento do incêndio.

Bebês Gêmeos Morrem Em Incêndio Na Zona Oeste Do Rio De Janeiro

As crianças teriam sido deixadas sob os cuidados de uma terceira pessoa, que, de acordo com um vizinho, saiu do local pouco antes das chamas começarem.

+Paciente acusa funcionário de UPA de agressão em Salvador

Populares afirmaram que o pai estava trabalhando e que a mãe, conhecida por ser muito cuidadosa com os filhos, também não se encontrava na residência. Relatos indicam que, geralmente, um dos pais permanecia com os bebês quando o outro saía, o que não ocorreu nesta terça-feira.

Gêmeos

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa do incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no combate às chamas e no resgate das vítimas.

+Homem investigado por triplo homicídio na Bahia é preso no Piauí

A mãe dos gêmeos mortos em incêndio na Zona Oeste do Rio foi presa por abandono de incapaz.

+Mulher é ameaçada com faca por montador ao vivo; assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.