VÍDEO: norte-americano é morto após reagir a tentativa de assalto em Salvador

Norte-americano morto em Salvador foi baleado durante tentativa de assalto na Avenida Dom João VI, em Brotas

Por Ananda Costa.

Um norte-americano, identificado como Abissa Kobenan Nketttia, de 57 anos, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto em Salvador. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (20), na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima deixava uma padaria em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens em outra moto.

Durante a ação, o norte-americano entrou em luta corporal com os suspeitos. Em seguida, um dos assaltantes derrubou a vítima e efetuou os disparos. Os suspeitos fugiram logo depois.

Veja o vídeo:

Em nota, a Polícia Civil informou que foram expedidas guias para perícia e remoção do corpo. O caso é investigado, e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Outros casos em Salvador 

Turista argentino

 Foto: Bruno Concha/Secom

Um turista argentino foi esfaqueado durante um assalto na Avenida Oceânica, nas imediações do Morro do Cristo, no bairro da Barra, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) foram acionadas após a informação de que dois turistas haviam sido vítimas de roubo. Durante a ação, um deles foi atingido por golpes de arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao turista argentino, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do turista.

LEIA MAIS: Veja quem são os suspeitos envolvidos na morte do capitão da PM em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.