Veja quem são os suspeitos envolvidos na morte do capitão da PM em Salvador

Três suspeitos de envolvimento na morte de um capitão da Polícia Militar em Salvador já foram identificados

Por Ananda Costa.

Quem são os suspeitos envolvidos na morte do capitão da PM em Salvador? O policial Osinésio Salomão, de 37 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na Avenida Lafayete Coutinho, conhecida como Avenida Contorno, em Salvador, na quinta-feira (15).

Capitão da PM morto após troca de tiros. Foto: Redes sociais

O crime ocorreu por volta das 20h, quando o oficial deixava uma festa privada realizada na região. Imagens registradas por uma câmera de segurança instalada em um veículo que passava pelo local flagraram o momento da troca de tiros.

O capitão foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja quem são os suspeitos envolvidos na morte do capitão da PM em Salvador

Na ação, Vitor Souza da Silva, de 22 anos, conhecido como “Índio” e identificado como suspeito de efetuar os disparos, também morreu após confronto com policiais.

Suspeitos envolvidos na morte do capitão da PM em Salvador. Foto: SEAP

O segundo suspeito de envolvimento, Geovane de Oliveira da Silva, de 26 anos, se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi preso nesta segunda-feira (19).

Foto: reprodução

Já na noite desta terça-feira (20), a Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito da morte do capitão da Polícia Militar, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ele foi identificado como Gabriel dos Santos, 26 anos. 

Foto: reprodução

LEIA MAIS: Policiamento é reforçado durante operação na Gamboa, em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.