VÍDEO: menino de 4 anos é resgatado após ficar preso em roda de carreta na Bahia

Um menino de 4 anos foi resgatado por policiais militares após prender a cabeça na roda estepe de uma carreta

Por Bruna Castelo Branco.

Um menino de 4 anos foi resgatado por policiais militares após prender a cabeça na roda estepe de uma carreta, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O caso ocorreu na quarta-feira (14) e não deixou feridos.

Um menino de 4 anos foi resgatado por policiais militares após prender a cabeça na roda estepe de uma carreta. | Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, a criança, identificada como Henry, brincava com outras crianças na rua quando decidiu se esconder na parte inferior do veículo e acabou ficando presa. Os gritos de socorro chamaram a atenção dos colegas, que pediram ajuda a um adulto, responsável por acionar a PM.

Policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram enviados ao local. Participaram da ocorrência os soldados Lucas Corteze, Iago Ferreira e Kadson da Rocha. Segundo a assessoria da unidade, ao chegar, o soldado Lucas Corteze identificou que o menino era seu sobrinho, o que ajudou a acalmá-lo durante o resgate. Veja o vídeo:

Para retirar a criança com segurança, os policiais utilizaram uma ferramenta para soltar a roda estepe da estrutura da carreta. Após o procedimento, Henry foi liberado e entregue aos pais, sem apresentar ferimentos.

Após o resgate, o menino chegou a posar para fotos com os policiais, em sinal de agradecimento.

A criança, identificada como Henry, brincava com outras crianças na rua quando decidiu se esconder na parte inferior do veículo. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.