VÍDEO: Suspeitos de arrombamentos morrem em confronto na Av. ACM

Dois homens, investigados por crimes contra estabelecimentos comerciais, foram baleados em confronto na Av. ACM e não resistiram aos ferimentos

Por Ananda Costa.

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos morreram após um confronto na Av. ACM, na madrugada desta quarta-feira (30), durante ação policial. 

Confronto na AV. ACM. Foto: Leitor Aratu On

+ Servidores públicos são investigados por esquema de fraudes veiculares

Segundo nota, a operação conjunta do Batalhão Apolo e da Rondesp Atlântico identificou dois homens em um Renault Logan prata, com placa clonada, veículo já identificado em ocorrências anteriores envolvendo crimes contra estabelecimentos comerciais em Salvador e Camaçari.

Ao serem abordados, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento, as identidades dos indivíduos não foram divulgadas.

No local do confronto, foram apreendidos uma metralhadora Rossi calibre 9mm com numeração suprimida, um revólver calibre .38 também sem numeração, 11 munições (sendo 5 intactas e 6 deflagradas), dois aparelhos celulares e o veículo Renault Logan com placa clonada.

Veículo usado no confronto na Av. ACM

 Foto: Reprodução / Leitor Aratu On

O veículo utilizado apresentava restrição de roubo e teria sido utilizado em ações criminosas nos dias 22 e 24 de julho, quando uma quadrilha realizou arrombamentos em lojas das redes Natura, Top Magazine e Magazine Luiza

As investigações apontam que o grupo atuava de forma coordenada e tinha base de apoio nos bairros de Tancredo Neves e Nordeste de Amaralina.

+ Suspeito de matar técnico durante assalto na Av. ACM é preso

LEIA MAIS: VÍDEO: homem tenta matar colega de trabalho em estabelecimento na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.