Suspeito de estelionato milionário é flagrado com munições na Bahia
Um homem de 45 anos foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido
Por Da redação.
Um homem de 45 anos foi autuado em flagrante na sexta-feira (16) por posse irregular de munição de uso permitido, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista) no contexto de uma investigação de estelionato que apura prejuízo superior a R$ 1,3 milhão.

A diligência ocorreu na residência do investigado, localizada no bairro Candeias, e integra um inquérito que apura emissão de cheques sem provisão de fundos, apropriação de valores de financiamentos pagos por vítimas e negociações fraudulentas envolvendo veículos automotores. Segundo a polícia, o prejuízo acumulado estimado chega a R$ 1.373.000,00.
Durante a operação, foram apreendidos aparelhos celulares, documentos de veículos, dezenas de chaves automotivas, folhas de cheque, munições e outros materiais, que serão submetidos à análise pericial. Dois veículos vinculados ao investigado também foram recolhidos.
O homem foi conduzido à sede da DRFR/DEIC, onde teve o flagrante lavrado. Após os procedimentos legais, pagou fiança e foi liberado.

As investigações de estelionato seguem em andamento, com a análise dos itens apreendidos e a oitiva de vítimas, para esclarecer a totalidade dos fatos e identificar outros possíveis envolvidos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).