Suspeita de desaparecimento de três jovens em Anguera é presa na Bahia

Suspeita de 19 anos foi presa nesta segunda-feira (13), por equipes da Delegacia Territorial de Anguera

Por Da redação.

Uma mulher de 19 anos, suspeita de participação no desaparecimento de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, ocorrido na última segunda-feira (6), foi presa nesta segunda-feira (13), por equipes da Delegacia Territorial de Anguera, na Bahia. 

+Assista, ao vivo, aos programas do SBT no Aratu On

Com base em novos indícios reunidos durante as investigações, a polícia identificou elementos que apontam para o envolvimento da suspeita no caso. O delegado da DT/Anguera, José Marcos, solicitou a prisão da mulher ao poder judiciário, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana. 

Policia Anguera Divulgacao Policia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher passará por oitivas conduzidas e será apresentada em audiência de custódia. As investigações seguem em curso, com o objetivo de esclarecer a autoria e a motivação do crime, bem como a localização das jovens desaparecidas.

Celulares e roupas de desaparecida na casa do ex

Celulares, roupas e objetos pessoais de uma das três jovens desaparecidas em Anguera, no interior da Bahia, foram encontrados na casa do adolescente que já havia sido apreendido pela Polícia Civil na sexta-feira (10). O jovem é ex-namorado de uma das vítimas e foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Os itens foram localizados durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar realizados nesta sexta-feira (10) como parte das investigações sobre o desaparecimento de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, que sumiram na última segunda-feira (6).

Jovens Anguera2

Outros presos no caso de Anguera

A Polícia Civil prendeu dois homens apontados como envolvidos no desaparecimento das três jovens em Anguera, desaparecidas desde a última segunda-feira (6). A dupla foi localizada em uma residência isolada entre montanhas, na zona rural da cidade, usada como ponto de apoio logístico para a prática criminosa.

No entorno do imóvel, os policiais encontraram duas fogueiras, uma com cinzas e brasas ainda visíveis, e outra contendo roupas parcialmente queimadas, um frasco de desodorante e um vaso de perfume.

Sequestro de jovens em Anguera

As jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, sumiram na última segunda-feira (6). Segundo a mãe de uma delas, as jovens saíram de casa para buscar roupas na casa de um ex-namorado, na localidade de Roçado — zona rural do município, e não foram mais vistas desde então.

Durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, familiares das meninas fizeram um apelo pelo desaparecimento delas. Após o sumiço, boatos começaram a circular nas redes sociais apontando que os corpos das jovens teriam sido encontrados em uma área de mata. No entanto, a informação foi descartada pela Polícia Civil, conforme a mãe.

A reportagem do programa Alô Juca recebeu outras versões, entre elas a de que Letícia teria envolvimento com criminosos da região, hipótese negada pela mãe da jovem, que reforçou o pedido por informações sobre o paradeiro das meninas.

“É um apelo de uma mãe desesperada. Criei minhas filhas sozinha e sempre dei o melhor exemplo. Se Letícia estivesse bem, ela já teria falado comigo.”

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.