Saiba quem era influenciadora digital, morta a tiros com o namorado na Bahia
A influenciadora digital Ulissias Marcelli foi encontrada morta, neste sábado (18)
Por Liven Paula.
A influenciadora digital Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, de 30 anos, e o namorado foram encontrados mortos a tiros, neste sábado (18), em Porto Seguro, no sul da Bahia.

O homem, companheiro da vítima, foi identificado como Vinícius Souza de Carvalho, de 28 anos.
Influenciadora digital morta a tiros destaque em eventos de Porto Seguro
Além da atuação como influenciadora digital, Ulissias Marcelli era uma figura conhecida na cena de eventos de Porto Seguro. Ela trabalhou na produção e apresentação de festivais ligados ao rock e, no último fim de semana, esteve envolvida na realização do Rock Story, promovido na Praça ACM.
A artista também havia sido confirmada como uma das apresentadoras do Festival Rock Gaya, marcado para o próximo dia 25 de julho.

Fora dos palcos, Ulissias mantinha presença ativa nas redes sociais, onde era acompanhada por mais de 19 mil seguidores. No perfil, publicava momentos do cotidiano, registros de viagens, trabalhos profissionais e apresentações como fire performer, modalidade artística que utiliza o fogo como elemento principal das performances. Ela também se apresentava como empresária e motociclista.
Em 2021, conquistou o título de Miss Porto Seguro e, ao longo da trajetória, venceu quatro edições do concurso Miss Tattoo. Ulissias deixa um filho de 13 anos.
+ Saiba quem era Ana Santana, jovem blogueira morta a tiros em Dias D'Ávila
Leia mais: Homem é encontrado morto a tiros em área de mata em Campinas de Pirajá
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
